por enok
@fontecanalsolar O setor varejista e de serviços brasileiro tem investido cada vez mais recursos em projetos de eficiência energética, com o objetivo de buscar alternativas para reduzir as despesas com a conta de luz e também ajudar o meio ambiente. É o caso de empresas como a Lojas Cem, que no começo desta semana, divulgou, nas redes sociais, que está instalando painéis solares em todas as suas lojas. A Magazine Luiza também não ficou de fora. Em julho do ano passado, a empresa fechou um acordo com a GreenYellow para instalação de energia solar em 214 de suas 1,1 mil lojas. Pouco tempo depois, em fevereiro deste ano, foi a vez da Lojas Americanas anunciar a inauguração de duas novas usinas de geração solar. De acordo com Alexandre Borin, gerente da unidade solar da Fronius do Brasil, com a energia fotovoltaica, um lojista brasileiro consegue gerar eletricidade suficiente para o seu empreendimento a um custo de 80% a 95% menor do que a eletricidade convencional, dependendo do tamanho da instalação.
Qual a sua reação?
Animado
0 Feliz
0 Adorei
0 Não tenho certeza
0 Silly
0